pôr sola nos sapatos - definizione. Che cos'è pôr sola nos sapatos
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è pôr sola nos sapatos - definizione

Quem Espera Por Sapatos de Defunto Morre Descalço; Quem espera por sapatos de defunto morre descalço; Quem espera por sapatos de defunto

Estación Gobernador Sola         
ESTAÇÃO FERROVIÁRIA NA ARGENTINA
Estancia Sola
Estancia Sola é uma junta de governo da província de Entre Ríos, na Argentina.
Nós por         
Nós Por Cá foi um programa de informação português transmitido em directo de Segunda a Sexta-Feira na SIC às 19 horas (UTC - 0/GMT, fuso horário de Lisboa), e é apresentado por Conceição Lino. Conta com a presença de variadíssimas pessoas em estúdio, pelo qual já passaram pessoas como Simone de Oliveira e José Diogo Quintela.
Quem Espera por Sapatos de Defunto Morre Descalço         
Quem espera por sapatos de defunto morre descalço (1971) é um filme português, uma curta-metragem de ficção de João César Monteiro. Notado pela sua ousadia formal e temática, é uma obra marcante na filmografia do realizador visto conter, no essencial, os leitmotiv que a identificam.

Wikipedia

Quem Espera por Sapatos de Defunto Morre Descalço

Quem espera por sapatos de defunto morre descalço (1971) é um filme português, uma curta-metragem de ficção de João César Monteiro. Notado pela sua ousadia formal e temática, é uma obra marcante na filmografia do realizador visto conter, no essencial, os leitmotiv que a identificam. Longa-metragem falhada, é uma das primeiras curtas-metragens de ficção do Novo Cinema.

Estreia na RTP 2, a 2 de Junho de 1979.